Alguém viu/ouviu algum comentário ao baixíssimo resultado negativo destas eleições? Como se transforma tudo numa enorme "vitória" e nem sequer tem a ver com aquilo que realmente interessa.
"Desde há 31 anos que o PS não ganhava, sem coligação, a presidência da Câmara de Lisboa", afirmou António Costa (o rapaz do partido) que chegou acompanhado pelo secretário-geral do PS, José Sócrates (otal "sinho inginheiro), à sala do hotel lisboeta onde os socialistas tradicionalmente se concentram nas noites eleitorais. No discurso da vitória (extraordinária!poderia acrescentar) , António Costa dirigiu-se a todos os lisboetas, mesmo aos que não votaram na sua candidatura, afirmando que a partir de hoje estará "ao serviço de todos os lisboetas". "Hoje, 31 anos depois, o PS ganhou em todas as 53 freguesias da cidade de Lisboa", declarou o futuro presidente da Câmara de Lisboa, agradecendo a vitória também ao PS e ao secretário-geral...
in "O Público", com comentários meus, entre parêntesis.
Surdez aguda, crónica e endémica dentro de determinadas organizações. E nós continuamos a não dizer nada!
.
15 July 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
tão bom saber que não sou a única revoltada com um presidente eleito com 60 mil votos... mah che tristezza infinita... lo meritiamo?
un baciooooooooo mi manchi
a classe política no seu melhor.
uma lástima.
beijos.
______________voltarei.
______________piano.
Post a Comment