01 January 2007

Fotografia "Ana Pedro"


Quero para mim aquilo que sei ser meu, colher aquilo que tenho semeado, semear muito mais, obter o resultado daquilo que tenho construído e continuar a construir. Semear as pontes que me permitem viver com um sorriso e com bastança, pontes profissionais e financeiras, pontes sociais e acima de tudo familiares, aquela com que cheguei e a que fui adoptando pelo caminho.

Quero para todos aquilo que sonho, aquilo que desejo, aquilo que traga paz, alegria e bem-estar, aquilo que sendo um sonho me parece possível, assim possamos todos vibrar com o coração e expandir a partir do coração, dar de nós, ser compassivos para com todos aqueles que estão mesmo ao nosso lado, que de alguma forma nos tocam, que tocamos, que se cruzam connosco, cujas vidas pelas mais variadas razões influenciam as nossas.

Gosto deste "estado ligado" por isso quero que ele se coadune com o meu estado de alegria e bem estar.

Bom Ano de 2007 e, não se esqueçam de Ser Felizes.


.

1 comment:

Anonymous said...

Uma das maiores verdades é que »Eu sou o outro». Sem o outro nós não existíamos. A nossa alma é o reflexo de todas as almas que nos rodeiam...quero agradecer-lhe e dizer-lhe que partilho esse seu "Estado Ligado".
Q seja mais feliz ainda em 2007!!
Agradeço-lhe tb do fundo do coração, a saborosa companhia q me fez neste pardacento sábado de "fare niente", a q tão raramente tenho direito...!