17 May 2007

De mim

"The Druid" Oleo sobre tela de Bill Bragg


Quando vos olho daqui, onde mesmo de dia ainda faz frio , sinto-me a escorregar para aí, onde faz calor, mesmo quando o tempo não está quente! Porque vocês, aquecem a parte mais importante de mim. Obrigado por terem vindo, por fazerem parte da minha vida e por me terem escolhido para fazer parte da vossa.

Porque quando o dia está menos bom, a recordação dos nossos momentos coloca um sorriso nos meus lábios, porque quando está a chover como agora, a recordação dos vossos sorrisos devolve a luz ao meu dia, porqu quando a noite cai, a recordação do vosso carinho enche o meu céu de estrelas, porque quando penso na viagem ainda por realizar, a recordação dos nossos reencontros antecipa a felicidade, porque quando penso no meu caminho, a certeza de vos ter justifica tudo o resto.

Por tudo e por nada, pelos porques e os porquês, por aquilo que imagino ser e por aquilo que nos imagino ser, por aquilo que nos imagino podermos vir a ser, por tudo aquilo que não imagino mas que viremos a ser, por ti, por ti e por mim, por nós.



Sempre ...

.

2 comments:

Lanayash said...

Gosto de toda essa sensibilidade que permeia por aqui ...Parabéns!

Anonymous said...

You`ll be allways under my skin.