19 June 2008

Crescer Ser



A APDMF Crescer Ser, é uma Associação Idónea, Justa, extremamente bem organizada, Liderada por uma das pessoas mais extraordinárias com que me cruzei neste caminho, o Sr. Dr. Juíz Armando Leandro. Está nesta altura, razão de cada vez maiores dificuldades financeiras para se manter um muito bom nível de suporte, à procura de apoio para que, as crianças temporáriamente à sua guarda e responsabilidade, possam disfrutar de alguns (5-6) dias de praia. A Casa do Parque (uma das que fazem parte desta APDMF e do meu coração) está neste momento à procura de quem possa ajudar-nos a proporcionar essa oportunidade às crianças aí residentes, por isso ...

« Neste âmbito solicitamos a V. ajuda através de transferência para o NIB da nossa Casa Nº 003502090000557753005 ou através de cheque em nome da APDMF – Casa do Parque. Para a emissão do respectivo recibo é necessário enviarem para o nosso mail ou para o Fax 214167659 os dados com NOME, MORADA E Nº DE CONTRIBUINTE e Nº de TELEFONE.»

Espero que sejamos alguns a contribuir para isso. Obrigado à APDMF - Casa do Parque por tudo aquilo a que tenho assistido de entrega, abnegação e altruismo. Um Vivam Sempre, da nossa parte.

No comments: