19 December 2006

Somos

Detalhe da "Criação do Mundo"


Quando trazemos de nós, desdobramos recantos perdidos e reavivamos os que parecem desaparecer. Aceitamos que a pele mude, se reponha e na realidade aceitamos a nova, certos da estrutura que traz, que se repete, que nos repete, sob pena de nos transfigurarmos. SOMOS e seremos nós próprios, SOMOS aquilo que SOMOS, revelamo-nos consoante as solicitações. Para mim SOMOS.
Quando me dizem que alguém mudou muito, respondo invariavelmente, quase sempre o mesmo, não mudou nada, sempre foi, é, só ainda não tinha tido oportunidade de se mostrar Estamos dentro de nós com todas as potencialidades e fraquesas que SOMOS e temos, registos de como nascemos, aquilo que transportamos de e em cada vida, aquilo que temos carregado nesta. Intrinsecamente SOMOS.
SOMOS a amálgama de tudo isto, com o que nos foi mostrado, com o que nos foi transmitido, daquilo que fomos recolhendo pelo caminho, daquilo que gostaríamos de ser, daquilo que julgamos ser, daquilo que achamos que os outros pensam que SOMOS, empíricos muito, reflexos condicionados também.

SOMOS tanto do que pensamos e gostaríamos de ser que nos esquecemos de realmente ser. SOMOS o producto de tudo e de nada, só não SOMOS o NOSSO próprio produto.


Mas eu gosto de ser como sou. Sou e Sou.

2 comments:

Giorgia said...

e é tao bom sermos o que somos... sem medo, sem inibição... sermos o que somos e sermos amados por isso!

beijokas

Giorgia said...

Buon Natale!

beijokas